quarta-feira, 30 de julho de 2008

Facho Dos Sem Bedelho

Nada como uma boa noite de insônia para a gente se recuperar da dormilança de todos os dias, certo? Pois dia destes me peguei acordado às três da manhã e sem muitas opções de entretenimento. Meus livros estavam todos quebrados, então, como qualquer pessoa saudável, comecei a fuçar pela TV até achar um programa que alcançasse meus altos padrões de qualidade. O escolhido foi O Incrível Hulk. A série. Excelente e eu não tinha do que me queixar, mas ainda assim mantive-me à procura de algo melhor pela grade de programação, rolando-a a cada decepção com o seriado.

Num dado momento X, Bruce Banner (pros neófitos: esse é o Hulk) estava todo amarrado, dentro de um carro que estava sendo jogado em um compressor de lixo. Esse Bruce deve mesmo ser um cara muito zen, porque não parecia nervoso frente à própria morte. Isso eu deduzo por ele não ter virado o Hulk, não pela expressão facial, que era um misto de "peguei minha mulher transando com meu amigo" e "aquele bolinho devia estar estragado". Talvez ele tenha ficado tranqüilo por saber que ia virar o Hulk. O que é ridiculamente contraproducente. Hora de dar uma olhada no que mais está passando por aí.

Tem um aqui que parece bom. "De Olhos Bem Fechados" é um filme que eu nunca vi. Mas olhando mais de perto, opa; eu me enganei. É "De Olhos Bem Puxados". "2". E não parece uma comédia romântica.



Oba. Brincadeirinha com título de desenho infantil. Adoro desses. E estou começando a notar um padrão aqui. Sexo hard deve ser bom mesmo, todo mundo anda fazendo.

Voltando ao Hulk, ele começa a ficar verde. Bacana, já era hora. Enquanto isso, o lacaio bigodudo do vilão aciona o mecanismo esmagador de carros. E a tela mostra um instrumento. Muito bacana, porque eu não tenho idéia do que seja. Parece um velocímetro. E talvez seja um medidor de pressão. Mas eu deveria ficar amedrointado? "Oh, Deus, esse compactador de lixo tem 2000!" Mas 2000 de que? Newtons? Psi? Gramas? Se for pra colocar só um medidor de sabe-se lá o que, coloque-o mostrando mais de 9000, pelo menos. Vamos dar um giro pelos outros canais.



Refazendo Gostoso até parece ter uma boa premissa, mas Homens Trabalhando, além de um título mais legal, tem uma divertida chamada em "eles têm seus instrumentos sempre prontos".

Belezura, a esta altura o Hulk já ficou verde e está arrancando a capota do carro. Menção obrigatória às calças brancas muito apertadas em vez do short roxo de sempre. Eu me senti incomodado com aquela bunda verde muito apertada. Aliás, aí uma teoria para a raiva do Hulk: ele nunca rasga as calças, só incha nelas. As bolas dele devem ficar espremidíssimas. Quem não ficaria puto? Grade de programação.


Uhu! Mãos ao alto e membros também! "Fill Don't Spill 4" me deixa meio consternado. Será que todos os pornôs precisam mesmo chamar suas estrelas de "vadias"? Eu não trabalharia num ambiente desses. É assédio.

Legal, o Hulk subiu na capota do carro e parou o compressor, que atingiu 3000! Ooooh! Olha que legal: o Hulk voa. Ele subiu no carro pra segurar o compressor e o carro não está ficando amassado. Quer dizer que o (peso do Hulk)+(força do compactador)<(força do compactador). Será que o que deixa o Hulk inchado é gás hélio? Saco.



Addictd to Boobs 4 já é muito mais respeitoso, veja só. "Mamas". Eu imagino como seria se a descrição fosse sempre assim. "Veja deliciosas e ininterruptas inserções peniano-vaginais que vão te deixar louco!" "Come On In 4" ficou borrado porque eu ri. Mas é "com essas sacanas não tem cerimônia: é só bater e ir entrando". Poético.

Hulk está sendo vencido pelo grande instrumento metálico. Tem mais um refém no carro. Tudo parece perdido. Mas o que é que ele faz? Livra uma das mãos, desamarra o maluco, joga-o pra fora do carro (com muito pouca força, diga-se de passagem) e sai, dando uma cambalhota. Porra, Hulk, com dois braços tava difícil, com um não faz diferença? Quem é você? Lincoln Falcão? Droga, Hulk!



Aqui dois roteiros muito interessantes que falam por si. Se por um lado eu não consigo entender como o príncipe Distol pode proteger sua irmã do mal trepando com outra princesa, por outro eu entendo perfeitamente o porquê de o soldado "precisar tanto de sua arma".

O gigante esmeralda corre em direção aos vilões e ao capanga bigodudo, que tira uma arma da cinta. Mas não tem tempo de atirar, porque ela é rapidamente amassada pelas mãos do cara forte verde que percorreu muito espaço em pouco tempo e pareceu meio afoito para neutralizar a arma. Acho que confundiram. O Hulk não era invulnerável e lerdo? Tive a impressão de estar vendo The Flash. Que, aliás, era um seriado melhor. Tsc.



Whore Gaggers! Um pirulitão! Eu só não entendo como esse seria um novo gênero adulto. Sei lá, mas não parece muito diferente dos outros. Juggernauts é o que mais me perturba. "É tão simples como a teoria da relatividade". Será que Einstein era uma mula por ter tido tantos problemas com algo tão simples? Pensando bem, na verdade, ele devia ser um imbecil, mesmo, porque ele não tinha cara de quem sequer reparava em peitões - provavelmente motivo de ele ter se embasbacado com constantes cosmológicas quando a resposta estava tão à mostra num decote próximo. Ah, esses cientistas...

Ok, o Hulk ia esmagar os vilões, mas chegou a polícia e ele fugiu. O Hulk. Fugindo de duas viaturas da polícia. O que é que eles iam fazer? Atirar? Fazer uma dancinha mal coreografada? Hulk esmaga! Talvez ele só ache o barulho da sirene estressante. Mesmo assim, não podia ter parado um segundo, pra dar um soquinho, arrancar uma cabecinha? Ia fazer tanta diferença assim? Estou decepcionado, Hulk. Você só tem feito merda, nesses últimos trinta anos.


Robocock. E esse é um dos meus favotiros. Ok, a alusão a Robocop todo mundo percebeu. Mas a segunda, mais velada, a Soldado Universal, é que torna esse texto uma obra-prima das sinopses pornôs. E já que é com o Arnold, não podiam aproveitar pra fazer alguma piadinha com Exterminador do Futuro? Ou estão salvando essa pro crossover de Robocock e Refazendo Gostoso?

P.S.: Ao rapaz que procurou por "o'que é que da na garganta que pode causar bolinhas e doi e parece que tem algo pendurado" - bicho, vai ao médico. Que nojento.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

---------------------

Muita gente diz que é estupidez matar um urso para usá-lo como casaco, mas particularmente eu acho mais estúpido tentar usá-lo ainda vivo.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Silva Segundo

Aqui eu separei alguns vídeos interessantes que todo mundo (que é vagabundo e portanto tem tempo) deveria ver. Em primeiro lugar, se você acha que essa lista não deve ser levada a sério, favor ver este vídeo em primeiro lugar, para entender que a internet é um negócio sério:

Título: INTERNET – SERIOUS BUSINESS
Contém: gente gorda, musicalidade, sotaque estrangeiro
Vídeo muito bom. Especialmente se você perceber que é uma resposta a uma mini-discussão por vídeos do Youtube. Na minha opinião, a melhor coisa que podia ser dita. Mesmo que por um gordo.

Título: PROCRASTINATION
Contém: animação, behaviorismo, tetris
Provavelmente o motivo de você estar lendo isto aqui. Certamente o motivo de eu estar escrevendo.

Título: HATTEN ÄR DIN
Contém: chapéus, cola no presunto, LP
Um verdadeiro clássico. Qualquer um com mais de dez anos de internet deve ter visto esta maravilha enquanto ainda era uma das primeiras animações em FLASH. Tempos de bate-papo UOL, mesmo. É debatível se fica mais engraçado se você entender sueco. Veja bem: é uma música “árabe” (não se é árabe mesmo e não quero ser racista generalizando, ams é uma dessas nações de terroristas) que faz (pouco) sentido em sueco. Eu não entendo árabe nem sueco e não tinha idéia do que estava acontecendo – pra mim podia ser o clipe oficial da música. Isso não me impediu de adorar este vídeo.

Título: O CARA TUSSIU
Contém: Jaspion, Daileon, pênis robótico zooófilo
Para quem teve problemas entendendo o conceito de Hatten, aqui vai um bom exemplo em português. Excelente qualidade de animações.

Título: ALL YOUR BASE ARE BELONG TO US
Contém: All Your Base
What you say!!

Título: CHAD VADER – DAY SHIFT MANAGER
Contém: Vader, supermercado
É uma série de vídeos, na realidade. este é o link pro primeiro. Estrelando o irmão do Darth Vader trabalhando em um supermercado. Como diabos eles gravaram isso sem gastar muita, muita grana eu não sei.

Título: BATMAN – DEAD END
Contém: Batman, aliens, predador
Eu não consigo explicar o que acontece nesse vídeo melhor que isso: “Contém: Batman, aliens, predador”. Este gastaram, sim, uma baita grana pra fazer. E ficou um excelente trabalho. Está com legendas pros n00bz0rz em inglês, mas sem elas dá pra curtir melhor a fotografia (papo de viado, eu sei).

Título: GRAJEDI
Contém: jedi, PÃÃÃÃ
Pepa Filmes, absolutos e indisputados reis dos trash nos primórdios da internet, lá pelo período em que o que tinha de mais legal pra se gastar as dez horas mensais do provedor era o chat do UOL. Grajedi é bom, mas é bem mais fraco que, por exemplo, O Shaolin.

Dá saudade.

domingo, 13 de julho de 2008

---------------------

A maior falha conceitual dos livros de auto-ajuda é que quem os compra precisa de muito mais ajuda que qualquer livro pode oferecer.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Seu Perigo

Numa terra em que muitos os maldizem, eu geralmente defendo os videogames, afinal cresci com eles (e somente com eles – nada dessa palhaçada de amor, carinho e leite materno) e me saí muito bem, me destacando tão somente pela minha exacerbada mediocridade, mas após leitura cuidadosa do texto “Perseguição”, começo a duvidar dos meus ideais mais clássicos.

Sempre se pode argumentar, verdade, que o problema não é o videogame em si, é o idiota que se inspira neles. E se hoje os jovens estão morrendo mais em tiroteios e acidentes de carro, inspirados em videogames, na época dourada do Aquaplay eles se afogavam aos milhares. Um tio meu que gostava muito de jogar amarelinha acabou virando um fanático religioso e matando dezenas em um “massacre de infiéis” no colégio em que dava aula. O único sobrevivente foi encontrado em meio aos corpos com uma casca de banana na cabeça.

Acho que é a mesma coisa com as drogas. Se os jovens, num sábado à noite, em vez de saírem, se expondo a perigos, más influências e canções do Cidade Negra, ficassem mais em casa, injetando, sob o olhar atento dos pais, a sociedade seria mais pacífica.

Eu defenderia também a prosituição e a jogatina, mas tenho receio de começar a parecer meio suspeito e descobrirem meu porão. Ah, e estou sabendo que o anagrama não funcionou, mas o programa aparentemente tem um problema com acentos, o que é que eu posso fazer?

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Massagem do Senil

Mais uma raridade que eu achei aqui nos arquivos. É do mesmo autor da história do corsa que andava a 190km/h e contém um carro que por sua vez contém um porta-luvas que por sua vez contém uma calibre 12, então não estranhem mais estranhamentos. Felizmente a qualidade não melhorou e o final é surpreendente! O melhor desde O Sexto Sentido, segundo os críticos.

Vale lembrar que a história deixa de ser engraçada e passa a ser triste se você tiver em mente que o autor, um moleque de uns quinze anos, tinha esse roteiro como cenário ideal de vida. Dái se deduz o cenário real, que parece ser um misto de Sexta Feira 13 com Forrest Gump. Sem mais delongas:

Título: perseguição

Era uma vez, num lindo dia, eu estava andando por volta da escola quando eu resolvi entrar lá.
Logo, peguei minha filmadora, coloquei a fita e comecei a filmar tudo.
Foi quando me dei de cara com Carolina Ferrari, que disse:
-Filmando hein Ongarelli?
E eu disse:
-Sim, por quê?
-Desde quando pessoas que filmam falam durante a filmagem?
-Eu falo porque você perguntou uma coisa e eu respondi.
-Geralmente cinegrafistas apenas fogem, e não falam, portanto comece a correr!
Eu levei a ameaça dela a sério, já que se eu não levasse a sério teria me danado, já que ela começou a correr atrás de mim.
Eu, aproveitei e saí correndo p fora do colégio e filmei tudo! Tudinho! E aproveitei para filmar o carro dela, mais logo eu páro num lugar e saco um revólver 38 e digo com a câmera na mão:
-Fica longe, pois eu posso muito bem atirar em você e tudo acabar!
Por sorte, ela não tinha um revólver consigo então, ela foi pegar seu carro, que no porta luvas, tinha uma shotgun automática, uma kf7 soviet e uma pp7 silenced.
Eu, porém, peguei meu EL NINO e fuji, mais ela nunca iria me alcançar, pois ela tinha um Astra Hact com a placa: CYZ2430, q pertencera a seus pais.
Só havia um problema: eu só tinha aquele revólver, e de repente, as suas duas irmãs chegam com pursuits corvettes(não passam de 270KM) e correram atrás de mim.
Mais as irmãs dela não atuariam tão cedo, já que elas queriam dar o golpe final.
Eu comecei a rodar por Campinas, mais resolvi pegar a auto estrada.
Fole pegou sua pp7 silenced e tentou atirar nos pneus do meu carro.
Mais eu não cedi: peguei minha única arma e dei 3 tiros no vidro de seu carro, que quebrou, já que por sorte, o vidro do carro dela não era blindado, e acabou quebrando.
Eu estava a 200km, mais resolvi correr mais, passei para 300km, e ela ficou para trás.
Mais ela tinha acertado o pneu esquerdo traseiro e eu precisava de ajuda.
Bom, para piorar, meu revólver é de tambor, e para recarregar é necessário 1 bala por 1 e eu não tenho tempo para recarregar.
Mais, eu avistei um posto e parei lá já que havia no estacionamento os carros dos meus amigos, a gang do casino ainda existia, e a ferrari f60 ainda tá na garagem, mais quem a pilota é Daniel.
O Guilherme Fernando tinha um Lamborghini Diablo GT, Renan tinha um Lamborghini Countach, Matheus tinha um Aston Martin DB7 e ACBORJÃO tinha um Aston Martin DB5.
-Eu disse a meus amigos:
-Precisamos fazer uma barreira e consertar o pneu do meu carro, e uma pergunta, esse posto não tem dono?
-Está abandonado. Disse ACBORJÃO.
Unimos nossos carros e os colocamos na estrada, daí, pegamos todas as armas e nos apoderamos do posto.
Agora sim, eu tinha minha metranca e esperamos a chegada dela, e ela chegou, e eu ía filmar quando meus amigos disseram:
-Não é hora de filmar!!!
TATATATA!!! Era a kf7 de fole.
Nos abaixamos e o tiroteiro continuou, mais o fim desse tiroteiro vc só saberá se ler perseguição 2.

Título: Perseguição 2

O tiroteiro está no meio da hora e estava um bang-bang sem parar quando de repente aparece um cara e solta NIKITA na FOLE, que acabou fugindo.
Ele diz:
-Permita que eu me apresente, meu nome é Leif.
-Amigo! Eu disse.
-Olá MRONGA, como vai?
-Bem e vc?
-Eu estou mais ou menos cara, o dono do lugar de onde eu trabalhava, o coronel FOX HOUND, acabou de me demitir pq eu não conseguia fazer muito bem as missões.
-Que missões?
-Vamos para um lugar mais seguro e eu darei mais detalhes.
Fomos para uma casa abandonada e fizemos ela de esconderijo, daí eu disse:
-Leif, termine de contar sua história.
-Bom, onde eu estava mesmo?
-Vc estava falando de missões.
-Ah é! Das missões que eu não conseguia fazer direito.
-É que quando eu me infiltrava no foco inimigo, eu era sempre descoberto e tinha de fugir, nisso o coronel ficava irritado e falava que era para eu conseguir a missão, pq senão eu seria demitido.
-Vc não leva armas nas suas missões?
-Levo minha Socom, que cabe 120 balas.
-120 balas? Cabe mais que minha metranca, que cabe apenas 80 balas!
-É que eu consigo matar os caras, mais o chefe deles me descobre e vem com mano a mano.
-Nisso vc atira com sua Socom nele.
-Eu já tentei, mais ele tem um campo a prova de balas e tb tem 2 socom e 2 NIKITA, que me mata mesmo usando ration a todo momento.
-Como assim, ration, nikita?
-Ouça bem minha explicação: antes de tudo, seus amigos também precisam saber, portando prestem atenção.
-Estamos ouvindo. Disse BOB.
-Nikita é um poder que mata o inimigo na hora, a não ser que ele fuja, socom é uma pistola semi-automática, que possuí alto poder de fogo, o visor serve para localizar inimigos, passagens secretas, etc, a distância. O memory é nosso comunicador, que funciona assim: primeiro, coloque a frequência de comunicação de seu amigo, depois, aperte o PTT, que vai estar tocando até seu amigo atender, quando ele atender, comece a conversa, ás vezes, a frequência não dá certo, devido talvez a lugar inadequado.
-Puxa! Disse ACMILAN.
-Vou apresentar meu carro: uma ferrari maranello.
-Agora vamos apresentar nossas armas e em seguida faremos nosso plano.
-Como quiser, disse Leif.
-Eu tenho uma RCP90 , uma PP7 e um revólver 38, o ac milan tem uma assault rifle e uma zmg, o Guilherme Fernando tem uma KF7 Soviet e uma Magnum, o bob tem uma golden gun e uma assault rifle, o ac borjão tem uma magnum e uma grenade launcher, e o Renan tem uma magnum e uma Rocket Launcher.
-Certo, agora vamos armar nosso plano. Eu disse.
-Primeiro assaltamos uns bancos, depois invadimos todas as delegacias que conseguirmos encontrar, daí vamos para um presídio e libertamos todos os presos, que são nossos amigos, daí eu não sei mais.
-Belíssimo plano! Disse Leif. Impressionado.
Na delegacia de Folegatti....................................
-Bom irmãs, temos um plano, ele é: primeiro fazemos Hot pursuit com todos, depois encurralamos a quadrilha e no rolo eu prendo o chefe da quadrilha, ou seja, que é o Ongarelli.
-Certo! Disse Ana Cecília. Eu e sua irmã mais velha concordamos com seu plano, mais tem uma coisa, nós é quem vamos dar o golpe final em todos, que é apreender suas armas e os matar por tiro absoluto.
-Todos menos o Ongarelli! Eu mesma vou matá-lo.
-Como? Disse sua irmã mais velha.
-Enforcando ele, colocando um funil na boca dele e tacar veneno, mais antes disso vou amarrá-lo.
-Isso não vai ser fácil! Disse de novo sua irmã mais velha.
-Eu vou com aquela roupa que eu fui na revelação do amigo secreto, para que ele não pare de olhar para mim.
-Mais aquela roupa já está muito pequena! Disse Ana Cecília.
-Mandei aumentarem o tamanho!
-Como?
-Com uma boa costureira.
Eu e meus amigos fomos para a estrada e logo de cara demos com os caras da polícia, que vocês já sabem quem são.
Começou um hot pursuit!!!
Uououououououououououououououououououououououououououououououououououououououuououououououououououououououuououououououououououo!!!!!!
Vrimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!! Todos os carros arrancaram!
Então FOLE colocou uma sirene no seu carro e me fechou, eu atirei nela, mais ela tinha duplo colete a prova de balas e me prendeu e também apreendeu minhas armas.
Enquanto meus amigos estavam ocupados com as irmãs de FOLE, eu disse desesperado.
-Soooooooooccccccccoooooooooorrrrrrrrooooooooo!!!!
-Não adianta nada pedir socorro, eles estão ocupados.
Meu ELNINO foi apreendido, e chegando na delegacia, ela me chutou sem parar e também chutou meu saco! Isso não é justo, mais quando acabou o tiroteiro já era noite e Leif disse:
-Meu Deus! Meus amigos morreram e o Onga foi capturado!
-Isso mesmo!! Disse Ana Cecília e sua irmã velha juntas! Enquanto a irmã mais velha fugia, a Ana Cecília disse:
-O Onga a essas horas já morreu porque a fole planejou matá-lo! Hehehehehehehehehehahahaha!!!!
-Aguenta aí MRONGA! Disse meu amigo Leif.
Eu, estava muito mau pois, a fole tinha me enforcado e me jogado numa cela, já que sua irmã mais velha disse:
-Não o mate. O Leif vem vindo salvar o Onga!
-Mais um que vou matar! Hahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Leif chegou na delegacia e disse:
-Há!
Fole levou um chute na cara e ele chegou na minha cela, mais eu não o reconheci pois FOLE me encheu de sedativos, mais ele levou um tiro na perna, que foi disparado por Ana Cecília e um na outra perna, que fora disparado por a irmã mais velha.
Mais um companheiro, que se afastou da gang, se chamava KIKO, ou seja, o antigo amigo de Carolina Ferrari.
FOLE disse:
-Vamos matar os 2 juntos, metendo veneno nos 2 ao mesmo tempo, e tudo estará vencido!
Leif também foi enchido de sedativos, então ele e eu só dizíamos bababababababababbabababababababa.
-Chegou a hora! Disse FOLE, com desejos maliciosos.
-Arranque-os da cela! Disse ela de novo.
-Sim irmã! Disse Ana Cecília.
FOLE ía colocar o veneno no funil gigante quando KIKO disse:
-Não!!!!!!!!!!!!! O MRONGA e o Leif não!
-KIKO? Disse FOLE.
-É, você não vai matar eles, sua chata!
Tatatatatatatatatatataatatatatatatatatatatataatatatatatat!
KIKO matou Ana Cecília e a irmã mais velha com a kf7 de fole que estava numa mesa do lado dele, e FOLE atirou assim: bang,bang,bang,bang,bang,bang,bang,clic, clic.
-Droga! Acabou a munição! Ela disse, toda nervosa.
E desapareceu, mais KIKO escutou um ruído de carro, que era assim: AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!
-MRONGA e leif, vou atrás de Carolina Ferrari, por favor melhorem.
E arrancou também.
KIKO tinha uma Ferrari F355 Spider.
Eu melhorei primeiro, já que FOLE aplicou o sedativo em mim primeiro, e disse:
-Há? Leif? Você aqui? Sinto que acordei de um sedativo.
Mais meu amigo ainda estava sedado, e isso duraria apenas mais 10 minutos.
Eu peguei minhas armas, que FOLE não leva, apenas apreende, ela só fica com a arma se a dona(o) morrer, e no caso eu não morri, e ela deixou as armas lá.
Escrevi um bilhete para o Leif que dizia assim:
Leif, fui atrás de Folegatti e não sei se vou voltar, portanto, quando acordar do sedativo, vá em direção norte e me encontrará e também domine a delegacia.
Nisso, se passaram 5 minutos.
Dei no pé e acelerei a 350 km.
KIKO estava a 230 km, o suficiente para alcançar Folegatti.
FOLE fugiu com seu carro, e eu esqueci de dizer que seu Palio não resistiu ao tempo e ficou condenado, ou seja, foi para o ferro velho ser amassado e na condenação, o dono do ferro velho se surpreendeu por FOLE ter chorado muito.
A fole estava a 220 KM, que é a velocidade máxima de seu carro, e acabou se danando porque, quando ela viu pelo retrovisor o meu carro, ficou em pânico e pegou a estrada de terra.
Leif leu o bilhete e disse:
-Minha nossa! Acho que as irmãs da Fole morreram e isso é muito bom mais eu preciso dominar a delegacia e seguir norte, e é isso que eu vou fazer.
Ele pegou sua Maranello e deu no pé, depois de ter dominado a delegacia.
Para dominar algum lugar apenas é necessário:
Falar: Eu domino este lugar!
Mais todo o fim da aventura você só saberá se ler perseguição 3.

Perseguicão 3

Bom, na última aventura teve muita emoção mais
vamos continuar a aventura.
Pegamos a estrada de terra e atiramos nos pneus do carro de fole, que parou.
Logo, eu saco minha pp7 e digo:
-Não fala nada, você matou meus amigos e só sobraram eu, Leif e Kiko, e para isso você tentou me matar! Você merece morrer!
Eu ía apertar o gatilho quando Kiko disse:
-Não a mate, mronga! É melhor prendermos ela e interrogá-la.
Então eu joguei folegatti para dentro do meu carro e disse:
-Calada, senão eu posso ignorar o que meu amigo kiko disse e te matar!
Fole deu uma engolida forte e fomos para a delegacia que dominamos, e chegando lá, eu disse:
-Muito bem, vamos começar o interrogatório.
-Promete que vai dizer toda a verdade?
-Prometo.
-É verdade que você e suas irmãs queriam a qualquer custo me matar e escravizar meus companheiros?
-É verdade, sempre tínhamos esse desejo.
-Porquê você não se uniu a nós ao invés de tentar nos matar?
-Porque, quando criança, Renata enfiava coisas na minha cabeça para te odiar e eu acabei caindo na chantagem dela.
-Bom, qual era o seu objetivo principal?
-Te matar.
-Tem alguma coisa a falar a mais do que perguntei?
-Tenho.
-Então diga.
-Eu queria a todo custo tirar a chantagem da minha cabeça, mais eu acabei ficando convencida disso e te peço ajuda: tira essa chantagem da minha cabeça!
-Tudo bem, mais você tem que me pedir desculpas por tudo que fez para mim.
-Desculpa, Ongarelli.
-Desculpa Carolina.
-Amigos Onga?
-Amigos Fole.
Pronto! Tudo estava resolvido, agora só resta cumprir mais um objetivo, assaltar bancos, conquistar territórios, e ser feliz!
Mais de uma coisa nem eu nem fole sabíamos, Renata estava viva! E com certeza agora sua chantagem não tinha mais efeito.
Mais, veio o dia e Renata chegou dizendo:
-Calado mronga, se quiser viver, entregue a Carol agora ou senão você morre.
-Isso é o que vamos ver! Disse fole, com a shotgun apontada na cabeça de Renata.
Renata não se rendeu e fole a sangue frio atirou, o que fez voar cérebro de Renata para tudo quanto é lado!
KIKO e Leif disseram:
-Nós vamos sair e dar uma voltinha, para que fiquem mais a vontade.
Então fole disse:
-Bom, agora que estamos a sós, quero te pedir uma coisa.
-O quê?
-Fecha os olhos. Disse fole, jogando meus olhos para baixo.
Então ela me beijou na boca! Incrível! Na hora eu senti uma incrível sensação de sexo!
-E então, gostou? Disse fole, sorrindo.
-Gostar é pouco, eu simplesmente amei!
Foi quando Leif e kiko voltaram de seu passeiro pelas voltas da delegacia, nisso, Leif disse:
-Já acabou o particular?
-Acabou, sim. Eu disse, segurando a fole comigo.
KIKO disse:
-Eu e Leif vamos nos afastar da quadrilha, tenha boa sorte ao lado do amor da sua vida.
Agora, eu estava feito, pois eu e fole faríamos uma dupla! Mais as aventuras comigo e com a fole você só saberá se ler perseguição 4

Perseguição 4

Olá, hoje vamos ver como ficaram Leif e kiko.
Kiko disse:
-Vamos parar naquele hotel, estou cansado.
A noite já tinha chegado quando kiko e Leif estavam no quarto vendo televisão, mais de repente eles ouviram um barulho de tiro de revólver.
Leif disse:
-kiko, você escutou um barulho? Ele era de arma certo?
-Era, o que significa que tem alguém armado nesse hotel!
-Não vamos ficar aqui parados, vamos investigar.
-Kiko, eu te dou a socom reserva, para que possamos investigar separados, e te dou nikita, um comunicador, ration, e um visor, qualquer coisa, me comunique pelo comunicador.
-Mais como faço para te comunicar?
-Minha frequência é:14080, coloque esta frequência e aperte ptt.
Nisso, o ladrão estava esperando o momento da fuga, para a sorte de Leif e kiko.
-Eu pego o subsolo que você pega o resto do hotel. Disse kiko.
-Vamos então! Disse Leif, já meio nervoso.
Kiko está andando pelo subsolo quando resolve se comunicar com Leif.
-Digitando14080 e apertando PTT.
Priiiiiiiiiiimmmmm, priiiiiiiiiiiiiiimmmmmm.
-É o kiko. Encontrou alguma coisa?
-Nada até agora, kiko.
-Pois eu estou vendo o ladrão, o que devo fazer?
-Prendê-lo. Nos encontramos no quarto do hotel.
Desligando comunicador.
-Muito bem seu ladrão, você está preso.
-Isso é o que pensa. Disse o ladrão sacando uma magnum.
Bang!
Kiko atirou com sua socom na perna do bandido, que fugiu mancando, mais kiko lascou outro tiro, que fez o bandido cair no chão.
Bang!
Piiiiiiiirrrrrrrrrrmmmmmmmmm, primmmmmmmmmmm.
-É o kiko outra vez. Estou com o bandido.
-Eu já ía te comunicar, mais eu encontrei o corpo de quem o bandido feriu.
-Feriu?
-Sim, não matou. O corpo é de Carolina Ferrari.
-Fole?
-Sim, mais eu escutei um barulho, acho que é o mronga.
-MRONGA?
-Sim, acho que eles vieram em missão.
-Certo, para o quarto do hotel.
Desligando.
-Leif, que bom que está aqui, pois eu sei quem é o psicopata.
-Quem?
-O João, faz tempo que não vejo ele e ele quer armar uma cilada.
-Não, não pode ser. Acho que é o coronel Fox Round.
-Vamos para o quarto.
-É, vamos, disse Leif.
Fole disse para kiko:
-Eu vi a cara do bandido. Não é o João, mais o coronel Fox Round.
Chegando no quarto.
-Bem, vamos esclarecer tudo. Eu disse.
-Vamos fazer um quadro. Eu disse.
Informação número 1. Kiko viu o bandido.
Informação número 2. Leif encontrou o corpo da vítima.
Informação número 3. Fole viu a cara do bandido.
-Você viu fole? Disse kiko.
-Vi. Esse cara é Fox Round, o mesmo que demitiu Leif do serviço.
-Você já era mocinha desgraçada.
-Cale a boca, ela é minha, seu cuzão. Eu disse.
E eu dei um soco na cara de Fox Round.
-Bom, só resta prender Fox e caso encerrado.
-Não, disse fox. Eu feri + 10 pessoas e matei + 10 pessoas.
-Acharemos essas pessoas, não é mesmo kiko?
-Sim mronga, acharemos.
-Mais precisamos tirar a bala da perna da fole.
-Eu já tirei. Disse Leif.
-Eu apliquei um anestésico que não dá sono, e fiz uma operação de retirada de bala.
Foi quando fox pegou a socom de Leif e me fuzilou.
Tatatatatatatatatatatatatatatatat!!!
-Essa não! O desgraçado do Fox Round fuzilou o mronga! Disse Fole, desesperada.
-Você vai ver, seu cuzão! Disse Leif.
-Com a metranca do mronga, eu vou te matar!
Tãããããããããããããããããããããããããããããããããããã!!!!!!!!!!!!!!
O ex-coronel Fox Round morreu, mais eu estava em gravíssimo estado, tudo que eu vía era a fole tentando me socorrer.
Eu disse, já semi-consiente:
-Fo le. P o r fa vor me cu re.
Depois que falei, desmaiei na hora.
Ela me colocou no Astra dela e saiu em disparada para o pronto-socorro.
Meus amigos jogaram Fox em espinhos, e ele estava morto de vez.
No pronto-socorro...................
-O caso é grave, ele pode morrer em 10 minutos se não fizermos nada.
-Fole disse:
-10 minutos? Ele não vai morrer doutor!
O doutor se chamava João e ele disse:
-Faremos uma operação e arrancaremos as balas, em seguida, ficará no quarto e depois terá de repousar sem aventuras por 2 meses.
Nisso, passaram 5 minutos.
-Vai começar a operação, disse Leif.
-Fique calma fole. Disse kiko. Ele vai melhorar.
-Espero. Disse fole.
Plicplicplicplicplicplicplicplicplicplicplicplicplic píiiiiiiiiiiiiii.
-Sinto muito, mais ele morreu.
-Não! Disse fole. Eu mesma vou matar toda a quadrilha de Fox Round!
-Eles são muitos! O mronga era um bom homem que te amava com todas as forças! Disse kiko.
Mais o que ninguém sabia, é que kiko seria a próxima vítima!
Buáááááaáááááááááááááááááááááááá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Todos choraram muito.
No enterro.........................
-Adeus, meu fiel companheiro! Disse fole.
Todos estavam de luto. Mronga, o chefe, o cabeça, tinha morrido, e fole estava prestes a cometer uma loucura!
-Amigos, adeus também!
Ela pegou uma faca, e enfiou no seu próprio peito, ninguém conseguiu evitar!
-A fole se matou! Disse kiko.
-É amigo, só sobraram nós dois, vamos ficar um mês de luto e retomar as missões. Disse Leif.
-Vamos para casa. Disse kiko.
Mais toda a continuaçao disso você só saberá se ler perseguição 5.

Perseguição 6

-Agora que chegou na primeira base, você deve se esconder dos caras, matar eles e esperar a chegada do elevador, daí, pegue o elevador e me contate quando chegar lá. Disse Rodrigo.
Desligando comunicador.
Ah hh hh hh hh hh hh hh hh!
Uóuóuóuó!
Leif está correndo e mergulha no lago.
No lago ele pega mais um ration.
Ele mata o outro cara.
Ah hh hh hh hh hh hh hh hh!
Tuuuuuuuuuuu,tuuuuuuuuuuuu,tuuuuuuuuuuu! O elevador chegou com mais um carinha.
Ele, não matou o cara, mais pegou o elevador e completou a missão.
No elevador, Leif tirou a roupa de mergulho e quando o elevador parou no centro do alto, ele se comunicou com Rodrigo de novo.
14099»PTT»priiiiiiiiiiiiiimmmmmm.
-É o Leif, já estou na base do alto.
-Excelente. Este é um lugar em que há um sistema de segurança super complexo, que eu preciso te explicar como é.
-Esse sistema tem 2 câmeras, uma do lado esquerdo e outra do lado direito, no meio, nem pense em ir, pois há luzes que irão te ver se for lá, prefira os cantos e esse sistema não te pegará, agora, observe a partida do último chefe que você deve derrotar.
Leif observou a partida e disse:
-Puxa! É bem difícil passar por este lugar.
-Leif, meu nome é Mei Ling, prazer em te conhecer.
-Quem é ela?
-É minha assistente que não estava quando você veio na minha casa.
-Prazer Mei Ling, mais como sabe meu nome?
-Vi seu nome na televisão.
-Bom, Leif, tome cuidado, pois esse lugar aí tem muitas surpresas que eu sei quais são. Disse Mei Ling.
-Quais são essas surpresas?
No canto direito para baixo, há um carinha, no canto direito novamente, há outro carinha, no canto esquerdo do alto, há um carinha, e no canto esquerdo para baixo, há mais um carinha.
-Agora vá na neve e pegue o visor.
Na frente, tem uma porta, nela há coisas de ataque, para a direita, há uma escada, use a para último caso pois, em cima dessa escada, há uma câmera, que irá te detequitar se não for com cuidado, no canto esquerdo, há uma passagem, é indo lá que você vai completar a missão, há uma outra câmera, portanto, passe por lá com cuidado, boa sorte, minha frequência é14056.
Pronto! A missão de Leif se iniciou e ele matou o carinha do canto esquerdo para baixo, em seguida ele matou o outro cara do lado esquerdo, daí ele matou mais um cara, que estava do lado direito para o alto, nisso, o outro cara de baixo o viu e atirou com a sua kf7 Soviet.
O pior aconteceu. Leif foi ferido e se escondeu num pequeno caminhão.
Lá, uma surpresa! Uma socom, mais que só tinha 12 tiros e são necessários 3 tiros para matar um cara.
Ele usou 1 de seus 2 rations para se recuperar do ferimento, e em seguida, ele atirou no cara!
O cara estava morto, e ele podia passar pela portilha, mais iremos encerrar esta série porque eu não sei o resto de Metal Gear Solid, ESPERE! Não precisa ser a seqüência desse jogo.
Poderia ser diferente, isso sim!
Leif passou pela portilha e encontrou mais um enorme lugar cheio de caras!
Leif resolveu contactar Rodrigo.
14099»PTT»PPPIIIIIIMMMMMM!!!!!!!!!
-É o Leif novamente. Já passei pela portilha.
-Ótimo Leif, como é o lugar que vê?
-Bem, disse Leif, é grande, tem muitos caras, e uma porta no final, e também um forte esquema de segurança, e se parece com uma caverna.
-Leif vc está no subterrâneo do sistema, disse Rodrigo, agora seu objetivo é passar pelo esquema de segurança sem ser visto, e matar os caras para poder passar pela porta ao fundo.
-OK Rodrigo, mas e a Mei Ling?
-Agora vc não precisa dela, apenas faça o que mandei.
-Certo. Disse Leif.
-Ah, disse Rodrigo, vc tem algum armamento?
-Sim, tenho uma socom com 8 balas.
-HUM, disse Rodrigo, então vá até uma porta do lado que vc encontrará uma caixa com 20 balas socom.
-Certo, vou fazer a missão. Leif desligando.
Leif começou sua missão, ele vem, saca a socom, e mata o carinha do lado esquerdo, já que tem 2 caras de cada lado.
O carinha morre, mas o outro percebe e Leif então o mata também.
Agora ele só tinha 2 balas na socom, por isso, ele foi até o lugar onde Rodrigo indicou e pegou mais 20 balas, agora ele tinha 22 balas na socom.
Depois, Leif foi para o outro lado, e matou os 2 carinhas.
Então, depois de matar os caras, Leif passou pelo esquema de segurança e enfim chegou na enorme porta.
Depois de passar pela porta, ele viu um outro lugar, que se parecia com um laboratório, mas de repente, um cara veio e falou:
-Ora Ora se naum é o Leif Jesdae tentando nos violar!
-Quem é vc e o que quer comigo? Disse Leif.
-Eu sou o doutor MALÉFICO, que vai te torturar!
-Porque vai me torturar? Disse Leif.
-Para te matar dolorosamente!
-Nunca! Disse Leif, eu vou matar vc!
Leif sacou sua socom, mas não teve tempo, o doutor MALÉFICO sacou uma máquina de choque e fez Leif desmaiar.
Daí, Leif foi colocado no lugar de tortura, e o doutor então pegou
as coisas de Leif e deixou numa mesa, mas ele pegou o comunicador de Leif, para usa-lo e ver quem eram as pessoas que o enviaram na missão.
-HÁ HÁ HÁ!!!!!!Eu vou usar esse comunicador, vamos ver, aqui está, lista de contatos, Rodrigo 14099, Mei Ling 14056.
-Oh!!!!!! Então vamos 1º falar com esse Rodrigo.
14099»PTT»PRRRIIIMMMMMM!!!!!!!!!
-Leif? Disse Rodrigo.
-Não seu idiota! Aqui é o Doutor Maléfico, e Leif está na câmara de tortura porque o fiz desmaiar!
-Doutor Maléfico tinha que ser vc! Disse Rodrigo. Certamente vc usou o comunicador para me contactar! Poxa agora to ferrado!
-HAHAHAHAHAHAAH!!!!!!!!!!!! Adeus idiota!
-Não!!!!!! De repente Mei Ling entra em sintonia! DOUTOR MALÉFICO SEU IDIOTA!!!!! Leif irá acordar viu?
-HAHAHA va se foder Mei Ling. DESLIGANDO.
Em Aquiuiq.............
-Rodrigo, disse Mei Ling, e agora? O que faremos?
-Bem, acho que Leif terá que resistir á tortura e daí ele terá que se livrar desse carinha!
-Pois é, mas ele vai conseguir. Disse Mei Ling.
Leif acorda.
-HÁ? Onde estou?
-Vc está na câmara de tortura, e agora vai morrer!
-DOUTOR MALÉFICO vc vai ver!
-LIGANDO........... tsc tsc tsc tsc
AHHHAAAAAAAAAAHHHHHHHHAAAAAAAAHHHHHHAAAAHHHHHHHHHAAAAAAHHHHHHHHAAAAAAAAHHHHHHHAAAAHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH............
Leif sofreu muito mas resistiu, depois da tortura, o doutor disse:
-Como vc pode resistir? Usei força máxima!
-É, mas resisti............ agora................
CLAC! Leif quebrou a máquina e deu um soco na cara do doutor!
Daí Leif recuperou suas coisas, sacou sua socom, e matou o doutor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois, Leif contactou Rodrigo.
14099»PTT»PRIMMMMMMM
-É o Leif. Escapei por pouco!
-Vc foi brilhante amigo! Disse Rodrigo. Certo, agora pegue a saída e vc verá seu próximo desafio.
-Certo. Estou na saída. E estou vendo o último chefe!
-Isso mesmo. Vc vai mata-lo e depois voltar para cá.
-Mas, como vou fazer isso se ele está partindo?
-Bem, não sei..............
-Eu sei! Disse Mei Ling. Leif, tem um helicóptero logo ao lado, ele tem armas, mas siga o helicóptero.
-Certo Mei Ling. Disse Leif.
E agora? Leif terá que seguir o helicóptero do chefe, mas, quando isso irá acabar? Descubra nos próximos capítulos!
Perseguição 7

Bem, no capítulo anterior Leif passou por muitos perigos e agora terá que seguir o chefe num helicóptero.
Leif pegou o helicóptero e voou seguindo o outro helicóptero.
-Ai ai, disse Leif, até onde será que ele vai?
Depois de 20 min.............
-O helicóptero está aterrrizando numa base! Tenho que parar ali!
Leif parou o helicóptero e resolveu contactar Rodrigo novamente.
14099»PTT»PRRIIIIIMMMMMM!!!!!!!!
-É o Leif. Segui o helicóptero e ele parou numa base. Que devo fazer?
-Leif, dessa parte em diante, eu não conheço mais, só a Mei Ling conhece a partir daí, portanto, a partir de agora, contate a Mei Ling ao invés de mim.
-OK Rodrigo, Mei Ling?
-Sim Leif, essa base que ele parou é um refúgio, já que ele a usa para despistar, reparou que tem neblina no céu?
-Sim, reparei.
-Então, essa neblina é despistante, portanto, ainda há depois dessa uma outra enorme base, que é lá que vc terá a chance de acabar com ele, mas para isso, precisa passar por essa base, que tem um SUPER sistema de segurança, que eu preciso te explicar como é.
-OK Mei Ling, então como é esse sistema?
-É assim: Logo no começo, do seu lado esquerdo, há 1 câmera, despiste ela, depois, do outro lado, há 4 carinhas, depois dos caras, há 1 câmera, e daí, uma outra porta, quando vc chegar na outra porta, me contate.
-Certo Mei Ling te contactarei. Disse Leif.
Leif começou sua missão, daí, ele despistou a câmera, depois ele matou os 4 carinhas, e só sobraram 4 balas na socom, daí ele despistou a outra câmera, e depois, ele finalmente chegou na outra porta.
Daí ele contactou Mei Ling.
14056»PTT»prrriiiiiiiiimmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-É o Leif Mei Ling. Cheguei na outra porta.
-Certo Leif, o que vc vê?
-Vejo muitos carinhas, em várias fileiras, e uma câmera num canto, outra em outro, outra em outro e ainda outra em outro, são 4 câmeras.
-Leif vc está no lugar onde os carinhas se posicionam para fazer o plano de ataque. O lugar é altamente vigiado por câmeras, e certamente vc naum deve ter visto mas, o chefão está lá na frente.
-Que devo fazer então Mei Ling?
-Vc deve Leif 1º..................... naum sei, naum dá pra fazer muita coisa, dá para neutralizar as câmeras? Com elas, naum dá para ficar no centro.
-Naum dá Mei Ling, acho que vou ter de invadir eles.
-Naum! Disse Mei Ling. Já sei! Vou te dar a frequência duma amiga do Rodrigo, talvez ela possa ajudar.
-Certo! Passa ae. Disse Leif.
-A freqüência dela é 15020.
15020»PTT»PRRRIIIIIMMMMMMM!!!!!!!!!
-Quem é vc? Disse a amiga de Mei Ling, que se chamava Mary.(É claro que ela está em aquiuq, pois o comunicador é comunicador, mas se eu naum dissese ficaria estranho.)
-Meu nome é Leif, a Mei Ling me deu sua freqüência.
-Ah ta, mas o que vc quer?
-Estou numa missão, e a Mei Ling não sabe o que mandar eu fazer.
-Certo, me de os detalhes. Disse Mary.
-Certo, eu estou num lugar onde os caras do chefão estão posicionados e eu tenho só 4 balas, e o lugar tem 4 câmeras, uma em cada lado, E eh IMPOSSÍVEL destruir as câmeras com minha arma, que devo fazer?
-Leif, preste muita atenção, respondeu Mary. Pegue seu helicóptero e destrua as câmeras.
-Mais como? É impossível destruí-las!
-Com suas armas sim, é impossível, mas com os mísseis do helicóptero naum, daí, vc dispara os mísseis, um em cada câmera, depois, fuzile os carinhas posicionados, daí, o chefão irá fugir com o helicóptero, daí vc tem que acabar com o helicóptero dele antes que ele chegue na enorme base pq senão fica mais difícil, daí, fuzile a água e pronto! Ele estará morto pelo menos.
-Valeu Mary, disse Leif. Mas te contacto quando?
-Vc me contactará depois de destruir o chefe, colocando o helicóptero no piloto automático indo de volta a aquiuiq.
-Certo. Leif desligando.
Leif fez o que Mary mandou, pegou seu helicóptero, destruiu as câmeras, fuzilou os carinhas, e seguiu o chefão para destruí-lo.
-Vc já era! Disse Leif. Tome esse triplo míssil!
BBUUUUUUUUUUUMMMMMMMM!!!!!!!! O helicóptero do chefão se desfez em pedaços, e o chefão caiu no mar.
Daí, leif fuzilou a água onde caiu o chefe, e colocou o helicóptero no piloto automático, daí ele contactou Mary.
15020-PTT-PPRRRRRRRRIIIIIIMMMMMMMMM!!!!!!!!
-É o Leif Mary. Consegui, detonei o chefão!
-Ótimo Leif! Agora estaremos te esperando aqui em aquiuiq, na casa do Rodrigo, BLZ?
-Sim Mary, BLZ! Leif desligando.
Depois de voar por 1 hora e meia............
-Cheguei na casa do Rodrigo! Disse Leif. Vou tocar a Campainha.
Leif tocou a campainha e Rodrigo atendeu.
-Leif! BLZ cara? Vc venceu! Agora entra, vamos todos conversar.
Leif entrou e todos se sentaram na sala, daí..............
-Leif, estava pensando em uma coisa: pq eu, vc, a Mei Ling e a Mary não fazemos uma equipe?
-Aceito Rodrigo, mas agora me deu saudade dos meus antigos amigos.
-Pq? Disse Mei Ling.
-Pq eu e eles fazíamos uma equipe, deixa eu contar a história.
-OK. Pode contar. Disse Mei Ling.
-Quando eu os conheci, eles estavam em um tiroteio contra uma garota chamada Carolina, que virou nossa aliada depois, daí eu soltei nikita e Carol desapareceu. Falei com os integrantes e fiquei amigo deles.
Daí Carol ficou nossa aliada depois de tentar matar nossos amigos, já que 4 amigos tinham morrido no tiroteio com as irmãs de Carolina, e daí eu e meu companheiro KIKO nos afastamos da quadrilha. No hotel, escutamos barulhos de tiro e fomos investigar. Daí, prendemos o bandido, mas ele fuzilou o nosso líder, e por causa dele naum ter resistido e ter morrido, Carolina se matou, e só tinham sobrado eu e KIKO. Daí pegamos um avião para cá, e o avião caiu, mas KIKO não tinha resistido ás águas geladas e morreu. Por sorte, consegui nadar até a costa, onde Rodrigo me encontrou.
-Nossa, que triste! Disse Mary. Sinto muito Leif.
-Tenho saudades do MISTER! Ele era o único que sabia o que fazer, ele quem me botava na linha! Da Carolina tb tenho, pois ela era a grande paixão de Guilherme, e do resto tb tenho. SNIF SNIF!!! Que tristeza!
Daí Leif berrou:
GUI ONGAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! KD VC!!!!!!!!!! BUAAAAA
TENHO SAUDADES! NAAAAAAAAAOOOOOOOO! OS PERDI! NÃO ACREDITO! PORRA, PQ ELES? MISTER ONGA NÃO QUERIA MORRER! ELE QUERIA SER FELIZ! NÃOOOOOO!!!!!!!!
-Calma Leif, Disse Rodrigo. Eles estão numa melhor, pode ter certeza amigo. Ele certamente está te vendo e quer que vc seja valente, líder, e que vc agora está no lugar dele! Certamente ele está feliz com a Carol!
E o KIKO tb ta feliz! E os outros tb!
-É, disse Leif, tem razão Rodrigo.
-Mas vamos erguer a cabeça! Disse Mary. Vamos lá, vamos ver como será nossa quadrilha!
Leif chorou muito, esse episódiio foi emotivo, mas, agora ele tem uma nova equipe, que será organizada, mas tudo o resto vc só saberá se ler perseguição 8!
Ah, aqui estão as freqüências! Todas as frequ~encias que surgirem vou colocar aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Leif-14080
Rodrigo-14099
Mei Ling-14056
Mary-15020

Perseguição 8

Bem, agora Leif, Rodrigo, Mei Ling e Mary iam ver como seria a quadrilha deles.
Daí...........................
-Certo, disse Rodrigo, primeiro precisaremos organizar como vai ser tudinho, a comida, tudo.
-Ae aqui tem internet? Disse Leif.
-Sinto muito amigo. Disse Rodrigo mas no Alaska é impossível haver internet, precisaremos mudar daqui, e para isso é preciso muitas coisas.
-Ah que saco! Disse Leif, ta, vamos comprar armas.
-Opa sou contra armas! Disse Mary. Sem essa!
-Ta. Disse Leif
Bom eu estou sem idéia por isso vou acabar tudo por aqui ok?