segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Voz Americana: Eis Sonoro Sono

Sarcasmo e ironia são o novo zen. Eu poderia explicar, mas aí não seria muito zen de minha parte, já que mensagens zen têm que ser curtas, então explicar minha sabedoria seria altamente contraproducente. Como sempre é. Pronto, isso foi bem mais zen.

Mensagens zen têm que ser curtas e enigmáticas para provocar pensamentos profundos. Ou é isso que dizem. Na verdade elas são curtas para caberem nos biscoitos da sorte. Não que não se possa fazer um biscoito da sorte gigante, mas aí sairia caro. E seria algo bem enjoativo. Quem diabos compraria um senbei de um metro cúbico, pagando uns duzentos reais, pra poder ler uma tese de mestrado, uma metáfora detalhadamente explicada ou a Ilíada?

Hum... só um mestre zen, eu acho.

Nenhum comentário: