quarta-feira, 30 de julho de 2008

Facho Dos Sem Bedelho

Nada como uma boa noite de insônia para a gente se recuperar da dormilança de todos os dias, certo? Pois dia destes me peguei acordado às três da manhã e sem muitas opções de entretenimento. Meus livros estavam todos quebrados, então, como qualquer pessoa saudável, comecei a fuçar pela TV até achar um programa que alcançasse meus altos padrões de qualidade. O escolhido foi O Incrível Hulk. A série. Excelente e eu não tinha do que me queixar, mas ainda assim mantive-me à procura de algo melhor pela grade de programação, rolando-a a cada decepção com o seriado.

Num dado momento X, Bruce Banner (pros neófitos: esse é o Hulk) estava todo amarrado, dentro de um carro que estava sendo jogado em um compressor de lixo. Esse Bruce deve mesmo ser um cara muito zen, porque não parecia nervoso frente à própria morte. Isso eu deduzo por ele não ter virado o Hulk, não pela expressão facial, que era um misto de "peguei minha mulher transando com meu amigo" e "aquele bolinho devia estar estragado". Talvez ele tenha ficado tranqüilo por saber que ia virar o Hulk. O que é ridiculamente contraproducente. Hora de dar uma olhada no que mais está passando por aí.

Tem um aqui que parece bom. "De Olhos Bem Fechados" é um filme que eu nunca vi. Mas olhando mais de perto, opa; eu me enganei. É "De Olhos Bem Puxados". "2". E não parece uma comédia romântica.



Oba. Brincadeirinha com título de desenho infantil. Adoro desses. E estou começando a notar um padrão aqui. Sexo hard deve ser bom mesmo, todo mundo anda fazendo.

Voltando ao Hulk, ele começa a ficar verde. Bacana, já era hora. Enquanto isso, o lacaio bigodudo do vilão aciona o mecanismo esmagador de carros. E a tela mostra um instrumento. Muito bacana, porque eu não tenho idéia do que seja. Parece um velocímetro. E talvez seja um medidor de pressão. Mas eu deveria ficar amedrointado? "Oh, Deus, esse compactador de lixo tem 2000!" Mas 2000 de que? Newtons? Psi? Gramas? Se for pra colocar só um medidor de sabe-se lá o que, coloque-o mostrando mais de 9000, pelo menos. Vamos dar um giro pelos outros canais.



Refazendo Gostoso até parece ter uma boa premissa, mas Homens Trabalhando, além de um título mais legal, tem uma divertida chamada em "eles têm seus instrumentos sempre prontos".

Belezura, a esta altura o Hulk já ficou verde e está arrancando a capota do carro. Menção obrigatória às calças brancas muito apertadas em vez do short roxo de sempre. Eu me senti incomodado com aquela bunda verde muito apertada. Aliás, aí uma teoria para a raiva do Hulk: ele nunca rasga as calças, só incha nelas. As bolas dele devem ficar espremidíssimas. Quem não ficaria puto? Grade de programação.


Uhu! Mãos ao alto e membros também! "Fill Don't Spill 4" me deixa meio consternado. Será que todos os pornôs precisam mesmo chamar suas estrelas de "vadias"? Eu não trabalharia num ambiente desses. É assédio.

Legal, o Hulk subiu na capota do carro e parou o compressor, que atingiu 3000! Ooooh! Olha que legal: o Hulk voa. Ele subiu no carro pra segurar o compressor e o carro não está ficando amassado. Quer dizer que o (peso do Hulk)+(força do compactador)<(força do compactador). Será que o que deixa o Hulk inchado é gás hélio? Saco.



Addictd to Boobs 4 já é muito mais respeitoso, veja só. "Mamas". Eu imagino como seria se a descrição fosse sempre assim. "Veja deliciosas e ininterruptas inserções peniano-vaginais que vão te deixar louco!" "Come On In 4" ficou borrado porque eu ri. Mas é "com essas sacanas não tem cerimônia: é só bater e ir entrando". Poético.

Hulk está sendo vencido pelo grande instrumento metálico. Tem mais um refém no carro. Tudo parece perdido. Mas o que é que ele faz? Livra uma das mãos, desamarra o maluco, joga-o pra fora do carro (com muito pouca força, diga-se de passagem) e sai, dando uma cambalhota. Porra, Hulk, com dois braços tava difícil, com um não faz diferença? Quem é você? Lincoln Falcão? Droga, Hulk!



Aqui dois roteiros muito interessantes que falam por si. Se por um lado eu não consigo entender como o príncipe Distol pode proteger sua irmã do mal trepando com outra princesa, por outro eu entendo perfeitamente o porquê de o soldado "precisar tanto de sua arma".

O gigante esmeralda corre em direção aos vilões e ao capanga bigodudo, que tira uma arma da cinta. Mas não tem tempo de atirar, porque ela é rapidamente amassada pelas mãos do cara forte verde que percorreu muito espaço em pouco tempo e pareceu meio afoito para neutralizar a arma. Acho que confundiram. O Hulk não era invulnerável e lerdo? Tive a impressão de estar vendo The Flash. Que, aliás, era um seriado melhor. Tsc.



Whore Gaggers! Um pirulitão! Eu só não entendo como esse seria um novo gênero adulto. Sei lá, mas não parece muito diferente dos outros. Juggernauts é o que mais me perturba. "É tão simples como a teoria da relatividade". Será que Einstein era uma mula por ter tido tantos problemas com algo tão simples? Pensando bem, na verdade, ele devia ser um imbecil, mesmo, porque ele não tinha cara de quem sequer reparava em peitões - provavelmente motivo de ele ter se embasbacado com constantes cosmológicas quando a resposta estava tão à mostra num decote próximo. Ah, esses cientistas...

Ok, o Hulk ia esmagar os vilões, mas chegou a polícia e ele fugiu. O Hulk. Fugindo de duas viaturas da polícia. O que é que eles iam fazer? Atirar? Fazer uma dancinha mal coreografada? Hulk esmaga! Talvez ele só ache o barulho da sirene estressante. Mesmo assim, não podia ter parado um segundo, pra dar um soquinho, arrancar uma cabecinha? Ia fazer tanta diferença assim? Estou decepcionado, Hulk. Você só tem feito merda, nesses últimos trinta anos.


Robocock. E esse é um dos meus favotiros. Ok, a alusão a Robocop todo mundo percebeu. Mas a segunda, mais velada, a Soldado Universal, é que torna esse texto uma obra-prima das sinopses pornôs. E já que é com o Arnold, não podiam aproveitar pra fazer alguma piadinha com Exterminador do Futuro? Ou estão salvando essa pro crossover de Robocock e Refazendo Gostoso?

P.S.: Ao rapaz que procurou por "o'que é que da na garganta que pode causar bolinhas e doi e parece que tem algo pendurado" - bicho, vai ao médico. Que nojento.

Um comentário:

Unknown disse...

Ontem você perdeu um filme desse naipe. Tinha até nazistas gostosas que comiam judeus!