quarta-feira, 16 de julho de 2008

Silva Segundo

Aqui eu separei alguns vídeos interessantes que todo mundo (que é vagabundo e portanto tem tempo) deveria ver. Em primeiro lugar, se você acha que essa lista não deve ser levada a sério, favor ver este vídeo em primeiro lugar, para entender que a internet é um negócio sério:

Título: INTERNET – SERIOUS BUSINESS
Contém: gente gorda, musicalidade, sotaque estrangeiro
Vídeo muito bom. Especialmente se você perceber que é uma resposta a uma mini-discussão por vídeos do Youtube. Na minha opinião, a melhor coisa que podia ser dita. Mesmo que por um gordo.

Título: PROCRASTINATION
Contém: animação, behaviorismo, tetris
Provavelmente o motivo de você estar lendo isto aqui. Certamente o motivo de eu estar escrevendo.

Título: HATTEN ÄR DIN
Contém: chapéus, cola no presunto, LP
Um verdadeiro clássico. Qualquer um com mais de dez anos de internet deve ter visto esta maravilha enquanto ainda era uma das primeiras animações em FLASH. Tempos de bate-papo UOL, mesmo. É debatível se fica mais engraçado se você entender sueco. Veja bem: é uma música “árabe” (não se é árabe mesmo e não quero ser racista generalizando, ams é uma dessas nações de terroristas) que faz (pouco) sentido em sueco. Eu não entendo árabe nem sueco e não tinha idéia do que estava acontecendo – pra mim podia ser o clipe oficial da música. Isso não me impediu de adorar este vídeo.

Título: O CARA TUSSIU
Contém: Jaspion, Daileon, pênis robótico zooófilo
Para quem teve problemas entendendo o conceito de Hatten, aqui vai um bom exemplo em português. Excelente qualidade de animações.

Título: ALL YOUR BASE ARE BELONG TO US
Contém: All Your Base
What you say!!

Título: CHAD VADER – DAY SHIFT MANAGER
Contém: Vader, supermercado
É uma série de vídeos, na realidade. este é o link pro primeiro. Estrelando o irmão do Darth Vader trabalhando em um supermercado. Como diabos eles gravaram isso sem gastar muita, muita grana eu não sei.

Título: BATMAN – DEAD END
Contém: Batman, aliens, predador
Eu não consigo explicar o que acontece nesse vídeo melhor que isso: “Contém: Batman, aliens, predador”. Este gastaram, sim, uma baita grana pra fazer. E ficou um excelente trabalho. Está com legendas pros n00bz0rz em inglês, mas sem elas dá pra curtir melhor a fotografia (papo de viado, eu sei).

Título: GRAJEDI
Contém: jedi, PÃÃÃÃ
Pepa Filmes, absolutos e indisputados reis dos trash nos primórdios da internet, lá pelo período em que o que tinha de mais legal pra se gastar as dez horas mensais do provedor era o chat do UOL. Grajedi é bom, mas é bem mais fraco que, por exemplo, O Shaolin.

Dá saudade.

2 comentários:

Bakunin, o mochileiro comilão de Browniânia disse...

Será que há alguma chance de se redigitar esse post? Parece o Mono escrevendo...come palavras, troca a ordem das letras...anagramas precisam de algum sentido para se tornarem de alguma forma interessantes.

Nalí disse...

caralho porra buceta (atendendo a pedidos do seu blog).

não vi todos pois apesar de vagabunda, sou vagabunda com conexão discada. Mas já conheço alguns! All you base e Daileon são supremos :D