terça-feira, 11 de maio de 2010

Mete Sempre, No Descaramento

"Ele assinou sua sentença de morte com esperma. E não é o único."

"O pai vai cuidar dos filhos enquanto a mãe se ocupa com um vizinho."

"Às vezes as mães cruzam com múltiplos parceiros. Até quatro ao mesmo tempo."

Estou aqui a relatar algumas citações do narrador da sére de filmes "Sexo Animal" (oba!) do Discovery Channel (merda!). Esse é o bom narrador. Ao mesmo tempo um galhofeiro incorrigível e um ser humano marcado por amargura e desprezo por toda a vida, sobretudo pela humana, esse verdadeito artista faz piadas sádicas e implora para que algumas de suas frases sejam tiradas de contexto para virarem observações sociais. Eu gostaria de transcrevê-las todas, mas ao procurar por "sexo animal" no google e em programas peer-to-peer, acabei me distraindo por alguns dias e, encurtando a história, acabei recebendo umas transfusões de sangue e já estou bem, mas o médico me disse pra evitar vídeos da internet por um tempo. Dessa forma, vou publicar só as que eu guardei na memória, comentando uma ou outra. Ah, as três acima eram a primeira sobre um rato e a segunda e a terceira sobre jaçanãs. Prosseguimos com

-Toupeiras

"Há até 30 vagas em sua fábrica. Todo funcionário deve ser careca e parecer uma salsicha tostada."

"E, em sua fábrica, filhos também podem ser amantes."

-Louva-a-deus

"Em teoria, a posição papai-mamãe é muito arriscada."

"Ela começa a comer a cabeça dele. Se queira um encontro às cegas, conseguiu."

"Ele se afasta, exausto e decapitado. A fêmea ganhou sexo e um jantar. Para ela, o encontro foi um sucesso."

-Antílope Negro

"Eles marcam seus territórios com fezes, urina e odores de glândulas próximas aos olhos."
Espero que não nessa ordem.

-Bonellia

"Lança um feitiço sexual bizarro."
A Discovery é um canal bem científico.

"Em vez de procurar, por que não criar seus próprios machos?"

-Tarântula gigante
Não é pra me gabar, mas minha mulher, bióloga, costuma me chamar de "tarântula gigante". Hehehe.

"Mas quando ser durão realmente importa, ele é um molenga."
Janaína, sua puta!

"Rastejando contra a teia, ele esfrega seus testículos e ejacula."
Todo homem faz isso, viu? Talvez não no restaurante, na frente dos sogros, mas todo homem faz. E onde eu consegui aquela teia ou o porquê de eu estar sempre vestido de Homem-Aranha são problemas meus.

"Ele tem uma arma: pequenos ganchos de acasalamento."
Eu só usei a faca pra te forçar uma vez, vagabunda!

"Agora, ele procura a entrada genital dela."
Não levo nem vinte minutos pra achar, sua porca.

"O orgasmo é pouco provável, e terminado o ato, ele vai embora."
Eu já expliquei que me dá muita vontade de jogar Goldeneye e não olhar pra sua cara!

"Cerca de 50% dos machos são assassinados por suas parceiras."
Retiro tudo que eu disse, viu, linda?

-Hiena

"Cheio de testosterona, seu pênis balança orgulhosamente."

"Mas ele guarda um segredo: é uma fêmea. E seu membro - de dar inveja a muitos machos - é um clitóris."

"São dois pênis em uma rota de colisão."

"Se a cópula é desajeitada, dar a luz por um pênis é pior ainda."
Pensem nisso quando forem dizer que vocês sofrem mais por causa do parto, mulheres.

Nenhum comentário: