sexta-feira, 9 de abril de 2010

Desmascarar Pinga Nos Gene

Respondendo à galera que chega em casa de madrugada, bêbada, e vai fazer buscas no Google:

se não fosse o van damme quem seria o guile
Steve Buscemi.

dedada da morte
Temos duas opções aqui. O toque da morte do Kung-Fu, o Dim-Mak, personificado no Van Damme em Bloodsport, ou o sexual, personificado pelo meu amigo Pedro quando ele foi com a namorada pra Uberaba. Por favor esclareça de qual você está falando para que eu possa postar aqui o vídeo relevante.

eu vou chupa seu pirulito agora
Você está dizendo isso pro Google ou pra mim? Ou é uma frase de alguém famoso? Sentido conotativo ou denotativo? Seja como for, eu apóio.

leitia
?

o que e bom pus no bumbum do gato
Que bom. Seu gato deve estar muito satisfeito por você ser criterioso com os objetos que usa para violá-lo analmente.

posso colocar grampos em cheque?
Pode. Mas a galera da compensação vai ficar puta da vida contigo, porque eles têm que tirar. Então coloca uns dez.

estou andando com meu carro e derepente ele pare como se tivesse acabado o combustivel
Pode ter acabado o combustível. Verifique o ponteiro medidor.

meninas aspergers cagando
Eu tenho várias fotos e vídeos a respeito. Me mande um e-mail dizendo bem especificamente o que você quer e eu posto aqui ou te mando. Meu endereço é dep.albertogoldman@camara.gov.br

musica de encher o cu
Sim, senhor. Procure por "Do Mastigativo ao Defecativo", do Falcão. Chega quase ao ponto de esvaziar.

porque satanas o opera atraves de filme erotico
Deve ser porque eu não paro de ver putaria. Ele não tem muita escolha.

xana tem mais gordura deixando mais apertada
Boa, garoto! Excelente maneira de tentar ver o lado positivo das coisas. Ou desculpa para catar gordas.

com os dois a esfregar, é sempre a poupar.
Isso é tipo charadinha? A resposta é "desconto em puteiro"?

Nenhum comentário: