terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Raspadura* Neste Niño

*eu gostaria que você lesse "raspa a dura", ok?

Ensinando a Estuprar, um livro que adquiri recentemente, é muito esclarecedor. Irei relatar aqui a técnica básica para que todos aqueles que querem muito entrar para o ramo mas são ainda inexperientes e não têm professores disponíveis nem bundinhas bonitas para atraí-los em becos escuros. A teoria é incrivelmente simples, acompanhem:

Aproxime-se por trás com um soco no baço da vítima.

Pegue-a pelo braço. Mas, antes de dar ouvidos ao seu Compadre Washington interior, jogá-la lá no meio, meter em cima e meter embaixo...

...domine-a e desacorde-a.

Leve-a a um local isolado onde você terá a certeza de não ser interrompido.

Aproxime-se por trás.

Chegue assim, como quem não quer nada.

A partir daí, é só agir naturalmente e seguir seus instintos. Especificamente aqueles que sugerirem rola pra dentro. Tente ir aos poucos, à medida em que se sentir confortável. O ideal é ambos estarem relaxados para que o estupro seja uma atividade prazerosa. Também é importante usar camisinha, porque você nunca sabe quem pode já ter estuprado sua vítima antes. Se você pratica em Boituva, provavelmente eu, e aí eu te garanto que você precisa da camisinha.

Não esqueça, após a ejaculação, de devolver a vítima ao local do ataque original. Lembre-se de que é muito desagradável acordar em um lugar desconhecido e um pouco de cortesia não faz mal a ninguém. Quem sabe, assim, possamos, aos poucos, retirar o mau estigma social do qual hoje o estupro é obrigado a gozar. Caso opte por terminar com um assassinato ou ele ocorra por acidente, livre-se do corpo em uma lixeira.

Com o tempo, você poderá tentar outras formas de abuso e, quando confortável, até chamar um amigo para participar de um estupro conjunto.


Nenhum comentário: